A Twelve Store efetuará a troca do produto adquirido através da loja virtual, de acordo com o Código de defesa do consumidor.
O cliente tem o prazo de até 7(sete) dias corridos para:
Arrependimento da compra
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. O produto não poderá ter indícios de uso.
O cliente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para:
Reclamar ou devolver os produtos com defeito ou avariado.
Reclamar ou devolver os produtos recebido diferentes da nota fiscal.
O cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução ou troca seja analisado e processado.
A Twelve Store aceitará a devolução dos produtos, se os mesmos atenderem as condições abaixo:
a) O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original;
b) O produto não poderá ter sido testado ou usado.
c) O produto deve estar acompanhado de Cupom ou Nota Fiscal de Venda.
Reembolso
O reembolso será concedido de acordo com o valor do produto mencionado na nota fiscal.
Se a compra realizado foi paga através do boleto bancário ou Pix, se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Twelve Store.
Se optar pela troca do produto e o valor do produto escolhido para a troca for maior do que produto danificado/avariado, será cobrado a diferença do valor. Caso seja menor, realizaremos o reembolso.