A Twelve Store efetuará a troca do produto adquirido através da loja virtual, de acordo com o Código de defesa do consumidor.

O cliente tem o prazo de até 7(sete) dias corridos para:

Arrependimento da compra

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. O produto não poderá ter indícios de uso.

 

O cliente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para:

Reclamar ou devolver os produtos com defeito ou avariado.

Reclamar ou devolver os produtos recebido diferentes da nota fiscal.

O cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução ou troca seja analisado e processado.

 

Twelve Store aceitará a devolução dos produtos, se os mesmos atenderem as condições abaixo: 

a) O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original;

b) O produto não poderá ter sido testado ou usado.

c) O produto deve estar acompanhado de Cupom ou Nota Fiscal de Venda. 

 

Reembolso

O reembolso será concedido de acordo com o valor do produto mencionado na nota fiscal.

Se a compra realizado foi paga através do boleto bancário ou Pix, se dará através de depósito bancário. 

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Twelve Store​​​​​​​. 

Se optar pela troca do produto e o valor do produto escolhido para a troca for maior do que produto danificado/avariado, será cobrado a diferença do valor. Caso seja menor, realizaremos o reembolso.